FRETE GRATIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00 PARA SUL E SUDESTE PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO 7% DE DESCONTO NOS PAGAMENTOS VIA PIX FRETE GRATIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00 PARA SUL E SUDESTE PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO 7% DE DESCONTO NOS PAGAMENTOS VIA PIX FRETE GRATIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00 PARA SUL E SUDESTE PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO 7% DE DESCONTO NOS PAGAMENTOS VIA PIX FRETE GRATIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00 PARA SUL E SUDESTE PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO 7% DE DESCONTO NOS PAGAMENTOS VIA PIX FRETE GRATIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00 PARA SUL E SUDESTE PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO 7% DE DESCONTO NOS PAGAMENTOS VIA PIX

Política de Trocas, Devoluções e Garantias Em respeito aos nossos clientes e direitos do consumidor, também garantidos pelo Decreto no. 7.962 de março 2.013, o Código do Consumidor, segue abaixo as regras que norteiam a política de trocas, devoluções e as garantias legais e estendidas que disponibilizamos na loja HEAVY.

Arrependimento ou Desistência

Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, CLIQUE AQUI para fazer a solicitação de troca ou devolução, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Informando o motivo da solicitação e seus cadastrais e o número da nota fiscal. Vamos iniciar a política de logística reversa, enviando um código de postagem para você concluir sua troca sem custos com o frete. Será considerada aceita a devolução do produto que acompanhado de documento fiscal não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.

Para compras de atacado, trabalhamos com condições diferentes para devoluções e/ou troca. Tais condições serão analisadas caso a caso. Para realizar a solicitação e verificar a possibilidade de troca ou devolução, entrar em contato através do whatsapp (11) 4462-4612 ou pelo e-mail [email protected]

Produto em desacordo com o Pedido

Caso ocorra entrega do produto em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à HEAVY. Todavia, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada a HEAVY dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O custo de frete com a devolução da mercadoria é por conta da HEAVY. Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise acompanhado de documento fiscal, e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.

Avaria ou Defeito de fabricação

Caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, poderá ser solicitada a troca dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria CLICANDO AQUI.

Garantia

Todos os produtos possuem prazo de garantia legal de 15 dias corridos após a entrega. Caso constate qualquer defeito de fabricação dentro do prazo vigente da garantia, contate a HEAVY pelo whatsapp (11) 4462-4612 ou pelo e-mail [email protected]

Importante Em todos os casos a HEAVY se reserva o direito legal de fazer a análise da solicitação de devolução ou garantia dentro de 3 dias após o registro da reclamação. Os procedimentos referentes a devolução, coleta ou troca da mercadoria serão detalhados pela nossa Equipe ao cliente interessado. É indispensável que o cliente interessado em fazer uma troca, devolução ou uso da garantia solicite antecipadamente a autorização e orientações a HEAVY.

A HEAVY isenta-se de promover o cancelamento, troca cujo defeito tenha sido causado por mau uso, assim como:

Produtos devolvidos sem a comunicação e autorização da HEAVY ou fora do prazo;

Produtos sem defeito de fabricação;

Reembolso

Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto.

Os valores correspondentes ao frete serão reembolsados;

Crédito de 100% do valor total da compra com validade de 60 dias

Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra:

CARTÃO DE CRÉDITO O cancelamento é solicitado à administradora do cartão, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.

BOLETO BANCÁRIO Depósito realizado em conta corrente em até 5 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela HEAVY.